Abaixo-assinado CONTRA A CONSTRUÇÃO DE UM TERMINAL RODOVIÁRIO NO JARDIM OCEÂNICO E A FAVOR DA EXTENSÃO DA LINHA 4 DO METRÔ ATÉ ALVORADA

Para: Governo do Estado do Rio de Janeiro

ABAIXO-ASSINADO CONTRA A CONSTRUÇÃO DE UM TERMINAL RODOVIÁRIO NO JARDIM OCEÂNICO E A FAVOR DA EXTENSÃO DA LINHA 4 DO METRÔ ATÉ ALVORADA

Não há dúvidas da importância da reorganização do sistema de transporte público na região da Barra da Tijuca. A construção da Linha 4 do Metrô e do Corredor BRT – Bus Rapid Transit – Transoeste são importantes conquistas para o bairro e para a cidade. Entretanto, a construção de um Terminal Rodoviário para integração destes modais no Jardim Oceânico pode comprometer todo esse esforço de modernidade. O Jardim Oceânico não tem estrutura para comportar este fluxo enorme de pessoas. O ideal é o prolongamento da Linha 4 do metrô até Alvorada e integração com o BRT no Terminal Alvorada, que já existe e pode ser ampliado para tal medida.
Dessa forma, os moradores, abaixo assinados, vêm solicitar a revisão de tais projetos, clamando pela extensão da Linha 4 do metrô até Alvorada e a não construção de um Terminal Rodoviário no Jardim Oceânico. ASSINE AQUI: