Abaixo-assinado Revitalização da Praça Saens Peña

Para: Prefeitura do Rio de Janeiro

A Praça Saens Peña sempre foi o centro cultural e comercial da Tijuca. Hoje em dia ela está decadente e abandonada, pouco refletindo o que já foi no passado. Com o crescimento da Tijuca, os investimentos para a Copa do Mundo e para as Olimpíadas, venda de terrenos abandonados do metrô, implantação de UPP e do PAC 2 no morro do Salgueiro, podemos começar a reverter esse quadro.

Nós, os abaixo-assinados, vimos solicitar ao Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, a Revitalização da Praça Saens Peña. Por sua importância histórica e cultural. Pelo seu centenário em 2011. Pela proximidade do Maracanã (Copa e Olimpíadas) a Saens Peña precisa de atenção.

Propostas:

- Reforma do mobiliário urbano