Abaixo-assinado PELA MANUTENÇÃO DO ATUAL TEXTO DO ART. 158 DO CÓDIGO BRASILEIRO DE AERONÁUTICA, E CONTRA A MUDANÇA DO MESMO, PROPOSTA NO PL 6716/09

Para: DEPUTADO FEDERAL BRUNO ARAÚJO (PSDB-PE)

Exmo. Sr. Deputado Federal Bruno Araujo (PSDB-PE),
MD. Relator do Projeto de Lei 6716/09.

Eu, abaixo assinado, solicito a V. Excelência. que mantenha INALTERADO o atual texto do Art. 158 do Código Brasileiro de Aeronáutica, e vete qualquer modificação no mesmo.

Solicito que a proposta de modificações seja substituída por um Projeto de Lei ou Emenda que privilegie e incentive a formação de aeronautas no Brasil, e que melhore as condições de trabalho dessa classe profissional, trazendo assim justiça social e resguardo dos interesses e dos aeronautas (pilotos e comissários) brasileiros.

Atenciosamente

Equipe Grupo Tripulação
"Maior Rede Social da Aviação"
www.tripulacao.com.br