Abaixo-assinado Contra a privatização da Casan

Para: Ao Governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo e aos Deputados Estaduais,

Ao Governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo e aos Deputados Estaduais,

O Projeto de Lei 0236.8/2011 e a PEC 007.5/2011, que tramitam na Assembleia Legislativa, criam mecanismos para a privatização da Casan e da Celesc. A privatização eleva o valor das tarifas e não é sinônimo de qualidade do serviço. Vale lembrar que idêntica operação foi efetuada no Paraná quando venderam parte das ações da Sanepar. Os serviços ficaram mais caros e a qualidade caiu, o que levou o Governador seguinte, Roberto Requião, a classificá-la como um crime contra o erário público e recorrer aos tribunais para garantir a sua anulação.
Por isso, nós, cidadãos abaixo-assinados, domiciliados em Santa Catarina, solicitamos a retirada de pauta do Projeto de Lei 0236.8/2011 e da PEC 007.5/2011, para que não sejam causados mais prejuízos a sociedade catarinense.