Abaixo-assinado CONTRA O DIREITO DO REÚ MENTIR - A FAVOR DA APROVAÇÃO DO CRIME DE PERJÚRIO PUNINDO SEVERAMENTE A MENTIRA DO RÉU NO PROCESSO CRIMINAL

Para: Jorge Lordello, o Doutor Segurança - www.tudosobreseguranca.com.br

Jorge Lordello, o Doutor Segurança alerta que a Lei Penal no Brasil concede DIREITO a BANDIDO de MENTIR e NEGAR a VERDADE pois não é obrigado a depor contra si. Além do silêncio, réus podem optar, ainda, pela MENTIRA, dificultando,assim, investigações policiais. A "MENTIRA" como meio de defesa integra as diversas facetas do chamado "jeitinho brasileiro" de se resolver as coisas da forma errada. E o mais lamentável, é que não produz indignação moral. É como se a MENTIRA bem contada fosse passível de PERDÃO! O direito penal americano também garante aos réus direito ao silêncio, mas aplica severas penas previstas pelo CRIME DE PERJÚRIO, àqueles que faltam com a verdade na tentativa de se livrar de delito. Portanto PLEITEAMOS A APROVAÇÃO DA "LEI DO PERJÚRIO" no Brasil, com a finalidade de punir severamente criminosos que tentam se livrar de condenação usando como arma a MENTIRA.
Vamos nos unir nesta LUTA em favor da VERDADE!!! Autor:Jorge Lordello, o Doutor Segurança www.tudosobreseguranca.com.br

1.160 Pessoas