Abaixo-assinado Diga NÃO ao Autódromo de DEODORO!!! Diga SIM a REVITALIZAÇÃO DO Autódromo Internacional Nelson Piquet!!!

Para: Prefeito Eduardo Paes, Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Governador Sérgio Cabral.

A Prefeitura do Rio de Janeiro quer construir um Autódromo em Deodoro, em uma área que hoje abriga uma unidade do Exército Brasileiro. Nesse local há centenas de espécimes de várias espécies de aves e pequenos animais silvestres. O Autódromo de Deodoro simplesmente acabaria com essa diversidade. Sem falar que a vegetação do local serve para amenizar o calor da região durante todo o ano.

Nós, moradores do entorno e de toda a Cidade do Rio de Janeiro, gostaríamos que o local fosse transformado em Área de Proteção Permanente (APA), com a criação de um parque, ao estilo da Quinta da Boa Vista e Floresta da Tijuca, com programação voltada não só para o lazer da população, como também para a Educação Ambiental.

Senhor Eduardo Paes, o Rio de Janeiro já possui um autódromo, em Jacarepaguá, sendo assim, utilize sabiamente a verba que seria destinada a construção de um novo autódromo, em Deodoro, para revitalizar o Autódromo Internacional Nelson Piquet!

Diga NÃO ao Autódromo de DEODORO!!!

Diga SIM a REVITALIZAÇÃO DO Autódromo Internacional Nelson Piquet!!!