Abaixo-assinado Caso Chiquitito pode ficar impune

Para:  Juiz(a) de Direito da 3ª Secretaria Criminal do Juizado Especial Criminal de Belo Horizonte

Exmo.(a) Sr.(a) Dr.(a) Juiz(a) de Direito da 3ª Secretaria Criminal do Juizado Especial Criminal de Belo Horizonte

Proc. nº 0024.10.133.504-0

Nós, abaixo assinados, cidadãos brasileiros esgotados de ver a impunidade reinar, notadamente em se tratando de crimes cometidos contra os animais, requeremos a Vossa Excelência, digne-se a designar audiência de instrução e julgamento em caráter de urgência, nos autos do processo crime supra epigrafado, movido pelo Ministério Público Ambiental contra CARLOS MARTINS AZEVEDO, para o fim de evitar a prescrição do crime que, segundo as datas contidas na denúncia, prescreve em 09/11/2011. Fato alertado na última audiência e que causou triunfo entre o réu e seus familiares, no último dia 18/10.

"A proteção dos animais faz parte da moral e da cultura dos povos." Victor Hugo

Pede e espera deferimento.
Belo Horizonte, outubro de 2011.