ABAIXO-ASSINADO PELA TRANSFORMAÇÃO DA FAZENDA RIO DAS PEDRAS EM PARQUE PÚBLICO DE VISITAÇÃO PÚBLICA

Para: Prefeitura do Município de Campinas

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Campinas
Nós, abaixo-assinados, do movimento “Vamos Criar o Parque de Barão Geraldo”, vimos, respeitosamente, solicitar a Vossa Excelência que a área total da Fazenda Rio das Pedras, hoje em grande parte protegida por tombamentos do Condepacc e na sua totalidade tutelada pela Lei nº 9.199 de 27 de dezembro de 1.996, venha a ser transformada num parque público de visitação pública. Defendemos, assim, que esse patrimônio, que tem enorme valor ambiental, paisagístico e histórico-cultural, seja preservado, impossibilitando o seu desmembramento e utilização imobiliária.

1.673 Pessoas