Para: STEPHENIE MEYER- www.stepheniemeyer.com / Little, Brown Book Group 100 Victoria Embankment LONDON EC4Y 0DY United Kingdom

Em nome de todos os fãs Brasileiros da Saga twilight, estamos fazendo esse abaixo assinado em favor da publicação do livro: “ Midnight Sun “, Sob o título brasileiro: O Sol da meia-noite, compreendemos a atitude da escritora e autora STEPHENIE MEYER, sobre os motivos que a levaram a se decidir a não continuar o livro, mais com o final próximo da Saga nós fãs estamos completamente perdidos, esperando pelo lançamento de: “ Midnight Sun “, pedimos encarecidamente que possa ler essa petição e nos presentear com mais um super sucesso.
Nós fãs aguardamos ansiosamente por essa publicação, tivemos a oportunidade de ler os capítulos disponibilizados na página oficial da escritora www.stepheniemeyer.com e sabemos que será um grande sucesso!

Abaixo-assinado Pedido para publicação de “ Midnight Sun “ O Sol da meia noite (STEPHENIE MEYER), para STEPHENIE MEYER- www.stepheniemeyer.com / Little, Brown Book Group 100 Victoria Embankment LONDON EC4Y 0DY United Kingdom foi criado por: Site AMORROBSTEN E AFILIADOS.