Abaixo-assinado Regulamentação da profissão de Ecólogo no Brasil

Para: Presidente da República do Brasil;Congresso Nacional

O curso de graduação em ECOLOGIA , surgiu na Unesp de Rio Claro-SP, há exatamente 35 anos, data esta que está em plena comemoração com eventos e palestras na Universidade Júlio de Mesquita Filho, Unesp de Rio Claro-SP. Atualmente Belo Horizonte, Pelotas e Natal estão com cursos de Graduação em Ecologia. Temos milhares de profissionais Ecólogos a espera da regulamentação da profissão do Ecólogo no Brasil. Mesmo com o empenho de inúmeros colegas e de alguns parlamentares, o PL de regulamentação da profissão do Ecólogo não foi aprovado. O abaixo assinado é uma maneira de conscientização sobre essa injustiça e um pedido de apoio por parte da população brasileira que necessita desses profissionais para zelar de seus ecossistemas e para lutar por melhorias na qualidade de vida de nosso povo. Peço que apoiem a Regulamentação da Profissão do Ecólogo e que assinem esta Petição. Obrigado: João Garlipp Tagliolato

1.929 Pessoas