Abaixo-assinado Abaixo assinado pela retirada do BBB12 do ar e pedido de instauração de processo contra a Rede Globo pela quebra de direitos humanos

Para: Ministério Público

Abaixo assinado pela retirada do programa BBB12 do ar e pela instauração de processo contra a Rede Globo por ferir os direitos humanos, em especial os direitos das mulheres.

Após o estupro de vulnerável, claramente enquadrado como tal, ocorrido dentro do BBB12, televisionado para todo o país, esta rede de televisão precisa estar OBRIGADA dar satisfações à sociedade brasileira e ser responsabilizada legalmente pela omissão de socorro que cometeu.

Pedimos ao Ministério Público que se pronuncie quanto ao caso do estupro e quanto à concessão pública dada a uma rede de televisão para que passe por cima dos direitos das mulheres de forma tão desonesta e desumana.

A retirada do programa do ar é etapa fundamental, para que não seja possível à Rede Globo que continue lucrando sobre o crime que ela permitiu que ocorresse.

Se você concorda, assine, divulgue.
Não vamos engolir mais essa.

Na primeira noite, eles se aproximam e colhem uma flor de nosso jardim.
E não dizemos nada.

Na segunda noite, já não se escondem, pisam as flores, matam nosso cão. E não dizemos nada.

Até que um dia, o mais frágil deles, entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a lua, e, conhecendo nosso medo, arranca-nos a voz da garganta.

E porque não dissemos nada, já não podemos dizer nada.

Maiakovski

21.032 Pessoas