Para: Diretoria Executiva da APEOESP e do seu Conselho Estadual de Representantes (CER)

Os abaixo-assinados, professores da rede estadual de ensino de São Paulo, entendendo que a redução da jornada em sala de aula, com 1/3 de jornada extraclasse, conforme estabelecido na Lei Federal 11.738/08, só poderá ser conquistada pela nossa categoria por meio de uma ampla mobilização, juntamente com os estudantes e a população trabalhadora, reivindicam da diretoria executiva da APEOESP e do seu Conselho Estadual de Representantes (CER), a imediata convocação de uma assembleia estadual extraordinária a fim de deliberar medidas de luta para derrotar o governo tucano e conquistar esta e outras reivindicações fundamentais da nossa categoria.

Abaixo-assinado Assembleia Estadual da APEOESP Já: para deliberar a mobilização por 1/3 da jornada extraclasse, para Diretoria Executiva da APEOESP e do seu Conselho Estadual de Representantes (CER) foi criado por: Comite de Luta 1/3 da Jornada Extraclasse já.