Abaixo-assinado Petição para retirada da placa na entrada de Carapicuíba.

Para: Ateus, Agnósticos ou qualquer outra pessoa não cristã, que possa ter se sentido de alguma forma, ofendida pela generalização da Prefeitura de Carapicuiba.

Trata-se basicamente de um abaixo assinado que será encaminhado para o prefeito de Carapicuíba - Eu, Wanderson Pereira da Silva, pretendo entregar para ele pessoalmente as assinaturas declarando meu direito em um Estado Laico de que a placa na entrada de Carapicuíba, em que se encontra escrito a seguinte frase " Carapicuíba é do senhor Jesus" seja retirada pois tratando-se de um estado Laico temos o direito de exigir nossos direitos. Esperamos é claro respeito absoluto do Prefeito Sergio Ribeiro e também uma demonstração de Ética, aqueles que não temem a repressão do povo ajudem-me a termos uma vitória contra a falta de ética e o Preconceito (O que ocorrerá)