Abaixo-assinado Diablo Swing Orchestra, se tiver show eu vou!

Para: Produtoras que possam se interessar em trazer a banda para o Brasil.

Com o intuito de conseguir uma produtora para os shows no Brasil, o fã clube Brasileiro do Diablo Swing Orchestra quer saber:

Se o Diablo Swing Orchestra fosse fazer um show no Brasil, que provavelmente seria em São Paulo, você iria?
Precisamos saber uma relação de quantas pessoas iriam para poder motivar os produtores brasileiros a terem interesse em produzir o show.

A Banda Sueca de Avant-Garde Metal/Riot Opera 'Diablo Swing Orchestra' está a cerca de 9 anos no mercado musical surpreendendo a cada passo. Tem 2 Albuns lançados ( “The Butcher's Ballroom” e “Sing Along Songs for the Damned & Delirious”) e está prestes a lançar um novo Trabalho nesse ano, chamado "Pandora's Piñata".
A banda está com turnê marcada para passar pela America do sul no meio de 2012, com datas já confirmadas, entre final de Maio e começo de Junho, para México, Venezuela, Argentina e Colombia. Uma produtora brasileira chegou a entrar em contato com a banda mas eles desistiram de produzir o show.

E aí, curtiu a ideia? Quer nos ajudar alem de assinar essa petição? Mandar idéias e saber em que pé anda tudo? Participe do nosso grupo no Facebook:

Atenciosamente, Diablo Swing Orchestra - FC Brasil