Abaixo-assinado SOCORRAMOS A AVAPE-RESENDE (RJ)

Para: Prefeito e Vereadores de Resende - RJ

Sr. Prefeito Municipal de Resende, José Rechuan, júnior - Senhores Vereadores da Câmara Municipal de Resende:

Os cidadãos abaixo assinados, rogam aos Senhores, que não permitam o fechamento da AVAPE - Resende, prevista para o dia 30 de Março de 2012. Que não permitam que isso ocorra e também intercedam junto as empresas que possam dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos em prol de pessoas portadoras de necessidades especiais.
Abaixo relato de uma mãe:
"Estou muito indignada com o descaso que as pessoas tratam nossos especiais... tenho um filho especial como tantos outras pessoas em Resende.... ele está por enquanto na Avape... que deve fechar daqui há uma semana... eu como todos os pais que tem filhos especiais na Avape ficamos orfãos por saber que a Avape fechará as portas aqui em Resende... e não há outra entidade com o mesmo suporte que a Avape...além dela oferecer cursos... ela dá o suporte para inserir os especiais no campo de trabalho....venho como uma mãe aflita e preocupada com seu filho de 25 anos...que é portador de necessidades especiais... no momento por aqui não existe nada alternativo ou que seja comparado ao trabalho da Avape...ficamos de mãos atadas e meio perdidos...fomos pegos de surpresa em uma semana a avape fechará...(DESABAFO)". K.Honorato

Cidadãos: É hora de assinar!!! O tempo urge!!!

Autoridades Municipais - NÃO PERMITAM QUE A AVAPE ENCERRE ATIVIDADES!!!

Abaixo-assinado SOCORRAMOS A AVAPE-RESENDE (RJ), para Prefeito e Vereadores de Resende - RJ foi criado por: Transparência Resende!.