Abaixo-assinado Doação de um terreno para a Casa da Esperança

Para: Prefeitura Municipal e Câmara dos Vereadores de Belém

A Casa da Esperança é, atualmente, o único centro no estado do Pará voltado exclusivamente para a intervenção terapêutica e educacional de pessoas portadoras de Transtornos do Espectro do Autismo (TEA). Lá são atendidas mais de 70 pessoas com diagnóstico de TEA, além de seus familiares, com uma fila de espera de 177 autistas. Entretanto, está correndo sério risco de fechar as suas portas pois o convênio com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) não foi renovado e só com as doações que recebe não está conseguindo pagar o salário dos seus funcionários, muito menos manter as suas atividades. Portanto estamos coletando assinaturas para ser requerida no 02/04, em sessão especial da Câmara dos Vereadores de Belém, a doação de um terreno público para que a Casa da Esperança possa continuar atendendo esse setor da população bastante negligenciado pelo poder público no Brasil, que são os portadores de TEA.