Abaixo-assinado Em defesa do Deputado Federal Jean Wyllys

Para: Supremo Tribunal Federal

Circulou na semana passada, um falso e-mail onde o Deputado Federal Jean Wyllys (Psol-RJ) era acusado de apoiar e pedofilia. A mensagem foi rapidamente compartilhada nas redes sociais e logo desmentida pelo próprio parlamentar. O site responsável por divulgar o e-mail, prontamente assumiu que o mesmo era falso. No entanto, a mensagem continua sendo divulgada.

Desde o início da sua carreira política, Jean Wyllys tem sido ferozmente atacado, seja com ameaças de morte, ou falsas mensagens atribuídas ao parlamentar.

Por conta disso tudo, o Blog Nossos Tons convoca toda a população brasileira - LGBT ou não - e militantes em defesa dos Direitos Humanos para reagirem contra as calúnias sofridas pelo Deputado Federal Jean Wyllys. Assinando a petição abaixo estamos colaborando com a verdade.

Abaixo-assinado Em defesa do Deputado Federal Jean Wyllys, para Supremo Tribunal Federal foi criado por: Blog Nossos Tons.