Abaixo-assinado Pela permanência do samba do largo da Santa Cecília

Para: Subprefeitura da Sé

Esse abaixo assinado é para todos àqueles que defendem as manifestações de cultura popular em spaços públicos na cidade de São Paulo. Há duas semanas a prefeitura municipal envia a GCM (guarda civil metropolitana) para impedir a realização do samba que acontece há 10 anos no Largo da Santa Cecília todas ás sextas feiras das 20h ás 22h.
A roda dos sambistas da Santa Cecília é gratuita e ocorre no espaço da praça, ainda assim temos sofrido ameças por parte da polícia. Portanto se você é uma frequentadora ou um frequentador, ou se pelo menos discorda que sambistas e trabalhadores sejam proibidos de cultivar as raízes da cultura popular brasileira, assine nosso abaixo assinado e divulgue para o máximo de conhecidos possível. Afinal "eles" têm as armas de fogo, os cães, o estado, as viaturas, o dinheiro e são juízes, nós temos apenas a voz e os instrumentos musicais que não silenciarão.