Abaixo-assinado pela exclusão definitiva do material do KitGay das Escolas Públicas do Brasil

Para: Presidência da República

"Nossas crianças estão cada vez mais indefesas dentro das próprias escolas. Veja um novo exemplo de livros que estão invadindo as salas de aula com o objetivo não só de disseminar o gayzismo e o bissexualismo mas também agora o de estimular crianças a partir de 9 e 10 anos a fazerem sexo. O livro é sugerido pelo MEC a diretores e professores da rede pública e privada de ensino"... texto extraído da matéria publicada no Portal Fé em Jesus que denuncia a tentativa de reinserção do Kitgay, agora disfarçado. http://www.feemjesus.com.br/fej/post/get/id/389

Assine essa petição e proteste, mostre sua indignação contra esse material abusivo, para que o Ministério da Educação e Cultura o retire definitivamente de circulação das escolas públicas de todo o país. Leia as matérias e confira o teor das cartilhas! Vamos pressionar o Governo Federal e mostrar que não concordamos com essa manobra maliciosa que expõe nossas crianças a uma sexualidade precoce.

1.415 Pessoas