Abaixo-assinado Esclarecimentos Costa referente Comandante Michele de Gregório

Para: Direção Costa Cruzeiros

Nós, clientes do Costa Cruzeiros, vimos por meio desta petição requerer explicações por parte da da direção desta conceituada empresa de cruzeiros acerca do Comandante Michele de Gregório.
Temos direito, como consumidores, de saber o por quê o Comandante Michele de Gregório não está relacionado como comandante dos Navios Costa em terras brasileiras e pior, por que o mesmo não integra mais o quadro de comandantes.
Em nossas viagens sob comando de Michele de Gregório pudemos ter certeza de seu amor, competência e dedicação.
Face as tragédias ocorridas com navios do Costa temos que nos sentir seguros para adentrar dias mar adentro sob as intempéries e adversidades.
Esta segurança vinha do Comandante Michele de Gregório.
Solicitamos esclarecimentos, sob pena de não fazermos novos cruzeiros Costa sem o comando de Michele de Gregório.