Abaixo-assinado JUSTIÇA PARA GINA!!!!!!!!

Para: Prefeitura Municipal de Pelotas

Gina era uma cadelinha mantida em cativeiro para satisfazer as necessidades sexuais de seu "dono", Alex. Apesar de diversos apelos aos órgãos de proteção animal Gina nunca foi resgatada, até que uma protetora, farta de presenciar a situação e nunca obter resposta dos órgãos que deveriam ser responsáveis resgatou a cachorrinha e a levou ao veterinário. Infelizmente Gina faleceu esta noite, vítima de inúmeros estupros, com os órgãos sexuais totalmente rasgados e exteriorizados. Residente no bairro Fragata, rua Dom Luis Nadal, número 79, o estuprador Alex segue impune! Vale registrar que a mãe do rapaz tinha conhecimento de tudo, e alegou que a cachorrinha "gritava de faceira" ao se referir aos episódios de estupro praticados pelo filho!!!
QUEREMOS JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!

34.664 Pessoas