Abaixo-assinado Linhas Aéreas Barra do Corda

Para: Ministério do Turismo e Ministério dos Transportes

cobrando das autoridades competentes, especificamente do ministério do turismo, pasta ocupada atualmente pelo deputado federal maranhense, Gastão Vieira(PMDB), para que os
voos comerciais e domésticos voltem a circular nos céus barra-cordenses, tem tudo a ver. Os indicativos da cidade cordina justificam uma reivindicação deste porte. Tendo em vista que a cidade de Barra do Corda já possui uma população em torno de quase 90.000 habitantes a maior renda percapita da região, uma grande rede de comércio varejista, uma boa rede hoteleira e bancária. Além de ter o pendor para o turismo propriamente dito, com seus dois rios, cachoeira e as suas festas e tradições culturais. Por fim, a empresa do sul do país, provavelmente do multi milionário Eike Batista, do ramo de extração de petróleo e gás começa a se instalar na cidade. Por tudo isto e mais a história do município é mais do que justo esse conclamo que tenho certeza, será compartilhado por muitos outros conterrâneos.