Abaixo-assinado EU USO SOFTWARE LIVRE

Para: Avaliação Municipal

Amigos/as

Este abaixo-assinado pretende ser um instrumento para um censo não-oficial que tem por finalidade, quantificar a comunidade de usuários de software livre no município do Rio de Janeiro. Por exemplo, se você é do estado RJ, mas não mora no muicípio do Rio de Janeiro, exemplo: Nova Iguaçu, Caxias e etc., este abaixo-assinado não é para você, farei outro para quantificar a comunidade a nível estadual, mas não é esse.
Quando falo em usuário de software livre, refiro-me tanto ao linux user ( como eu ) quanto ao usuário windows ou Mac que se utilizem de pelo menos 1 (um) software livre, tipo LibreOffice, Blender ou qualquer outro. Incluem-se também os usuários de FreeBSD, OpenBSD, Minix entre outros.
Peço que assinem e repassem esse abaixo-assinado para que possamos ter o máximo de exatidão, saber quantos somos e conhecer nossa força de decisão.

>>>>>>>>>>>>>>>>>> EU USO SOFTWARE LIVRE !!!! <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<