Abaixo-assinado Projeto Come Back to Brasil

Para: Fãs

Aliens prestem atenção, pois é muito importante:

A União de fãs clubes, representadas por:

Está com um projeto que chamamos de COME BACK TO BRAZIL que consiste em recolher assinaturas para que possamos trazer nossa querida banda Tokio Hotel novamente ao Brasil.

Aquelas pessoas que não sabem exatamente do que se trata esse projeto, explicamos que se trata de uma campanha em recolher no mínimo 3.000 assinaturas que serão enviadas a Universal Music da Alemanha e para Mondoe (Atualmente XYZ Live), pedindo que Tokio Hotel retornem ao nosso país pelo menos com mais dois shows, que logicamente se conseguirmos não saberemos quais os Estados que poderão ser escolhidos. Porém é necessário até que a nova turnê comece que nós fãs consigamos essas assinaturas para garantir o Brasil na lista de shows.

Pois bem apesar do enorme esforço e de várias pessoas colaboradoras não estamos conseguindo a quantidade que queríamos atingir manualmente, por isso tivemos a idéia de fazê-la eletronicamente, pois assim TODOS OS ALIENS que querem vê-los novamente em nosso país, terão a oportunidade de colaborar.

Para dar certo pedimos que todos aqueles onde não existam FC’s e não conseguem assinar, assinem e ajudem com esse trabalho. Aproveitamos e informamos que aqueles que assinaram a petição da tarde de autografo através do link http://twitition.com/qy23s/ também assinem essa petição e vice-versa, pois juntos conseguiremos o que mais desejamos.

Lembramos que as pessoas que já assinaram manualmente não precisam mais assinar, pois estão todas devidamente guardadas e aguardando a quantidade mínima estipulada. Todas as assinaturas que forem recolhidas eletronicamente serão impressas e enviadas junto com a caixa que criaremos para enviar até a Alemanha. E uma outra parte irá para a XYZ Live.

Contamos com todos os ALIENS para isso, havia aproximadamente 5.000 Aliens no show e 3.000 assinaturas não será problema a não ser que muitos tenham desistido de ver a sua banda favorita no Brasil novamente, afinal carregamos conosco o titulo de MELHORES FÃS DO MUNDO e vamos mostrar isso.

Agradeço a todos desde já e caso desejem maiores informações entrem no link http://tokiohotelfanclubes.blogspot.com/ ou com cada site a qual é formada a União.

1.091 Pessoas