Abaixo-assinado Queremos Big Bang no Brasil no "Alive Galaxy Tour 2012"

Para: VIP's

Dia sete de outubro de 2012, domingo no Brasil, fora anunciado pela a empresa YG através do twitter e facebook que o show do grupo sul coreano Big Bang, que se realizaria em novembro deste ano, foi cancelado.
O objetivo desta petição é levar aos olhos de algum representante da empresa a fim de reconsiderar essa decisão que abalou com tantos VIP's brasileiros. As justificativas para tanto sequer foram suficientes, afinal, sob qual lógica se cancelaria um show num local com tantos fãs dispostos a fazer um esforço para ver seus ídolos e de quebra, fazer a empresa lucrar?
Por isso, pedimos reavaliação do agendamento da apresentação dos integrantes aqui.
Precisamos de uma resposta melhor.

(P.S.: The text below is the same from above, it's just translated in the case of someone from YG, or from other countries that supports us read.)

On 8/10/2012 was announced by the enterprise YG on twitter and facebook that the scheduling of making a show of south korean's group called Big Bang was cancelled.
The target of this petition is warning someone from YG that can discuss about reprogramming this event again to "Alive Galaxy Tour 2012".
The poor justifications given by the enterprise are not enough. Why cancelling this somewhere that has lots of fans that would sacrifice a little to watch their idols at the same time they make YG profit?
We need a better response.

2.015 Pessoas