Abaixo-assinado PLEBISCITO PARA O PARLAMENTARISMO

Para: PARA A CAMARA FEDERAL DE DEPUTADOS

Este abaixo assinado revindica um novo plebiscito para a troca de forma de governo ou sistema politico no Brasil.
Já estamos cansados de tanta arbitrariedade e de tanta corrupção no meio politico e enquanto acontecem os escandalos
estamos deficientes na saude, na educação e na segurança. O Brasil precisa avançar como nação, com ordem politica e social
não podemos mais ficar á merce de aventureiros, ladrões, assassinos e corruptos. Com o parlamentarismo poderemos destituir
as casas legislativas a qualquer momento que notarmos irregularidades na gestão dos politicos. Só assim não terão tempo
para roubar os nossos impostos tão mal usados. Já se passaram os oito anos do outro plebiscito e já podemos ter um outro.
Precisaremos de (1%) um por cento do eleitorado brasileiro para a petição do parlamentarismo.
Assinando esta petição publica mostramos a nossa intenção de mudar o Brasil
para termos qualidade de vida, para nós, nossos filhos e netos. Cada assinatura representa o repúdio por todos os atos ilegais
que são praticados no país. Esperamos a sua adesão.