Abaixo-assinado em favor da Coleta Seletiva de lixo em Belo Horizonte e região

Para: Prefeitura Municipal de Belo Horizonte

Em prol de um ambiente mais saudável e a favor da preservação da natureza, viemos através deste abaixo assinado solicitar ao nosso Ilustríssimo Prefeito, Márcio Lacerda, que distribua lixeiras de coleta seletiva de lixo pelos bairros de Belo Horizonte, Grande BH e Região a fim de zelar por um futuro melhor e, incentivar a população a não jogar lixos orgânicos misturados com lixos inorgânicos. Podendo assim diminuir o índice de lixos jogados em locais proibidos, córregos, lagoas, lote vagos e outros bem como reduzir pragas, baratas, ratos e outros animais provindos do lixo descartado de forma incorreta. Aumentando dessa forma a qualidade de vida da população. Grupo BioBem. biobem.blogspot.com.br