para Audiência Pública do Secretário de Estado do Planejamento (Cássio Taniguchi) na Assembleia Legislativa do Paraná para explicar o projeto "Tudo Aqui", que pode custar mais de R$ 3 bilhões

Para: Governador do Estado do Paraná; Assembleia Legislativa do Paraná, Secretário de Estado do Planejamento

Abaixo Assinado para que o Governador do Estado do Paraná, Beto Richa, convoque uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa do Paraná, para que o seu Secretário de Estado do Planejamento, Cássio Taniguchi, explique aos deputados estaduais e a população paranaense o projeto de terceirização de serviços ao cidadão, denominado de "Tudo Aqui", que pode custar aos cofres do Estado mais de R$ 3 bilhões.