Abaixo-assinado Não queremos Antônio Fernando Barroso Ribeiro como interventor da Igreja Cristã maranata

Para: Ministério Público do Espírito Santo

Estamos completamente indignados com a forma que estão tratando a igreja Cristã Maranata. A cobiça em cima de uma igreja que possui 100% dos pastores não remunerados, a inveja em cima de uma unidade de doutrina que consegue, através dos sinais via satélite, alcançar todo o mundo trouxe uma ameaça aos meios de comunicações falidos que vivem de patrocínio público. Talvez, nas suas mentes insanas, possam ter imaginado assim: "Esse povo da Maranata está bem próximo de alcançar o status que o Edir Macedo alcançou com a criação da Rede Record e hoje ameaça a nossa amada Rede Globo. Não podemos deixar que essa igreja se torne mais uma a sair de nossas amarras. Vamos tentar detoná-la". nunca, em nenhum lugar do Brasil, aconteceu tanto ataque à Igreja Cristã Maranata de forma tão ostensiva e aviltante. Prender pastores que tem seu domicílio declarado, as suas profissões seculares e os seus afazeres normais como todo o brasileiro. Não estão mexendo com traficantes. Estão mexendo com ungidos do Deus vivo. Quem trata dos ungidos é Deus. Existe todo um aparato para se monitorar as atividades de qualquer pessoa suspeita de crime através do sistema bisbilhoteiro chamado GUARDIÃO. Poderiam fazer isso há muito tempo. Mais uma vez, a justiça deixa a desejar e se submete a um ente do MP cujo passado tem ranço com a ditadura e que quer meter os pés pelas mãos ao querer vender a fé de um povo que só sabe servir a Deus dentro de sua doutrina.
Agora surge um cidadão SE DIZENDO INTERVENTOR DA FÉ, sabe-se lá com que acordo que teve com a justiça ou com que grau de amizade com o acusador (MP) da Maranata e quer ditar as suas normas a um povo que só obedece às revelações do Senhor.
Por tudo isso e muito mais, este cidadão não me representa. Temos nosso local em que professamos a nossa fé e esse local se chama Igreja Cristã Maranata, e continuaremos a seguir as orientações do Espírito Santo. NUNCA A DE HOMENS, MUITO MENOS VENDIDOS AOS ACUSADORES QUE QUEREM VER A IGREJA CRISTÃ MARANATA DE JOELHOS AO PODER POLÍTICO. JAMAIS VERÃO ISSO.

11.518 Pessoas