Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado "Impeachment da Presidenta"

Para: Para todos.

Abaixo-assinado pelo impeachment da “Presidenta” Dilma Vana Rousseff Linhares com posterior convocação de novas eleições presidenciais com novo sistema de votação sem as atuais urnas eletrônicas.

A ditadura do Partido dos Trabalhadores (PT) já dura quase tanto quanto a ditadura militar, sendo que um dos primeiros atos da Presidente Dilma frente às manifestações foi autorizar a intervenção das Forças Armadas no País. Isto mostra que as Forças Armadas estão sob o domínio do PT, senão a Presidente Dilma não daria poderes legais para um provável golpe.

A verdadeira democracia serve-se do rodízio democrático de partidos e ideologias no poder. Toda e qualquer reforma proposta pelo governo atual só mudará nosso País para pior.

Se os protestos começaram justamente pela corrupção no governo, como então o próprio governo dará fim nessa corrupção?
É o gambá tomando conta do galinheiro.
Acorda população.

A briga entre o Partido dos Trabalhadores e os outros partidos é falsa. Não existe partido de oposição política e nem ideológica ao PT.
Quem começou essas manifestações “pacíficas” foi o movimento Passe-Livre fundado no Fórum Social Mundial em 2005, Fórum este promovido pelo PT. E usaram a população jovem do nosso País, massa de manobra.
Aos poucos os manifestantes “pacíficos” deixarão as ruas e ficarão somente os “vândalos” que a imprensa insiste em propagar, imprensa esta que se vendeu de forma nojenta e se deixou censurar.

Que vândalos são esses que estão organizados em todo o País?
Qual é a única militância atualmente capaz de se organizar assim tão rapidamente em todo o País?

A polícia está tomando conta das ruas gradativamente, com o tempo os manifestantes deixarão de sair às ruas e ficará somente a polícia e todo mundo achará isso normal. Os policiais, que também são a população, estão sendo vergonhosamente usados como massa de repressão ao invés de cuidar da segurança da população.

O rígido controle da internet no Brasil faz parte dessa agenda de repressão e será implantado em pouco tempo.
Acorda população.

Em janeiro deste ano de 2013, o governo de Cuba liberou os médicos (além de outros profissionais) de restrições para sair do País e alguns meses depois o partido-estado toma a decisão de “importar” médicos estrangeiros.

Além disso, no plano de dois anos a mais para os cursos de medicina, os estudantes de medicina serão custeados pelo governo Federal durante os dois anos, é o Bolsa-Médico. Mais uma turma de gente vivendo à custa de esmola de dinheiro público patrocinado pelo partido-estado, sendo que o grosso do dinheiro público é roubado pelos corruptos.

A Saúde Pública não é feita por médicos, é feita de educação, boas condições de moradia, saneamento, alimentação, higiene pessoal, familiar e ambiental.

A população Brasileira está se vendendo de forma vergonhosa e nojenta em troca de esmola de dinheiro público enquanto essa casta de políticos corruptos rouba e enriquece a olhos vistos.
O Senado e a Câmara dos Deputados passarão a aprovar projetos sem importância um atrás do outro criando mais confusão ainda.

Seção III da Constituição da República Federativa do Brasil:

Da Responsabilidade do Presidente da República

Art. 85. São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Federal e, especialmente, contra:

I - a existência da União;

II - o livre exercício do Poder Legislativo, do Poder Judiciário, do Ministério Público e dos Poderes constitucionais das unidades da Federação;

III - o exercício dos direitos políticos, individuais e sociais;

IV - a segurança interna do País;

V - a probidade na administração;

VI - a lei orçamentária;

VII - o cumprimento das leis e das decisões judiciais.

Parágrafo único. Esses crimes serão definidos em lei especial, que estabelecerá as normas de processo e julgamento.

Inciso LXXIII do art. 5º da Constituição da República Federativa do Brasil, verbis: qualquer cidadão é parte legítima para propor ação popular que vise anular ato lesivo ao patrimônio público ou de entidade de que o Estado participe, à moralidade administrativa, ao meio ambiente e ao patrimônio histórico e cultural, ficando o autor, salvo comprovada má-fé, isento de custas judiciais e do ônus da sucumbência.

Abaixo-assinado pelo impeachment da Presidente Dilma Vana Rousseff com posterior convocação de novas eleições presidenciais com novo sistema de votação sem as atuais urnas eletrônicas.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
20 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar