Abaixo-assinado Pela revisão dos preços das taxas de inscrição para os participantes da X RAM que não tem acesso ao sistema bancário argentino

Para: X RAM

À equipe de organização da X RAM (Julho de 2013/Córdoba - Argentina)
Diante da impossibilidade de efetuar o pagamento de nossas inscrições em função das leis bancárias da Argentina, nós, abaixo assinados solicitamos à Comissão Organizadora da X RAM que reveja o valor a ser pago pelos não argentinos, ARG $ 850. Solicitamos, assim, igualdade de tarifa com relação aos nossos colegas que tiveram acesso ao sistema bancário argentino podendo, assim, realizar suas inscrições antecipadamente. Configura uma flagrante injustiça sermos penalizados e pagarmos o valor da inscrição maior pelo fato de não residirmos na Argentina.