Abaixo-assinado AMOFONTE CONTRA INCÔMODOS DA ACADEMIA VELOX-LAGOA

Para: Prefeitura do Rio de Janeiro e Ministério Público de Meio Ambiente do Rio de Janeiro

Nós, abaixo-assinados,solicitamos providências urgentes da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e do Ministério Público de Meio Ambiente do Rio de Janeiro, contra as irregularidades cometidas pela Academia Velox( Academia Rio Wellness Ltda),localizada na rua Fonte da Saudade,39-Lagoa, que há anos incomoda os nossos vizinhos, seja pelo barulho, seja no transito pela falta de vagas existentes, seja pelos manobristas do VALET contratados pela Academia, causando transtornos e piora na qualidade de vida do bairro.
Apoiamos A AMOFONTE (Associação de Moradores da Fonte da Saudade e Adjacências) e seu Conselho Diretor no encaminhamento das graves denúncias recebidas.

Abaixo-assinado AMOFONTE CONTRA INCÔMODOS DA ACADEMIA VELOX-LAGOA, para Prefeitura do Rio de Janeiro e Ministério Público de Meio Ambiente do Rio de Janeiro foi criado por: AMOFONTE LAGOA https://www.facebook.com/amofonte.lagoa.