Abaixo-assinado Pela permanência "online" da Rede Social ORKUT e sua imediata revitalização!

Para: Empresa Google no Brasil

Nós, participantes da Rede Social ORKUT, preocupados com os rumos incertos que vêm se apresentando ultimamente neste site, solicitamos à Empresa "Google no Brasil", que atenda às nossas reivindicações quanto à permanência do ORKUT no ar e sua não-substituição pelo G+, haja vista que ambas as redes podem coexistir sem problemas.

Solicitamos também que sejam implementadas imediatamente as mudanças propostas por nós que frequentamos o ORKUT, já exaustivamente expostas na comunidade oficial "Orkut Brasil" (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105721601) e nunca atendidas pela Empresa "Google no Brasil".

Muitos somos donos, moderadores ou apenas membros de comunidades de grande importância no Orkut e na internet em geral, (sendo até mesmo copiadas por outras redes sociais) onde muitas podem ser inclusive, classificadas como de "utilidade pública", devido à sua imensa quantidade de informações relevantes e até mesmo imprescindíveis e desejamos continuar tendo acesso a tudo isso, ou seja, um verdadeiro acervo online.

Não seria justo perder-se anos de trabalho árduo, coletando materiais e postando nas comunidades com tanto afinco, e até mesmo carinho, e da noite para o dia ver tudo desaparecer.
A isso, soma-se o valor emocional que têm nossos perfis com recados e depoimentos, muitas vezes de pessoas que nos eram caras e que infelizmente já se foram.

Apesar do que é veiculado pela mídia, somos sim, MUITOS que ainda frequentamos o ORKUT e seu número de membros só não voltou ainda a ser maior, pela intransigência da Empresa "Google" em atender às rogativas de nós usuários, o que poderia gerar grande lucro para a mesma.

Sendo assim, solicitamos então à Empresa "Google no Brasil":
-A manutenção do ORKUT imediatamente e a solução dos "bugs" que têm sido frequentemente detectados.
-Atualização dos recursos já existentes e a criação dos demais solicitados na comunidade oficial "Orkut Brasil".
-Suspensão IMEDIATA de exclusão sem explicações, de perfis e de comunidades.
-A possibilidade REAL de os membros conseguirem reaver seus perfis e comunidades deletados injustamente.
-A presença de MODERAÇÃO ATUANTE e em número suficiente na comunidade oficial "Orkut Brasil".

1.196 Pessoas