Abaixo-assinado Pedido de Impeachment do prefeito de Parnamirim-RN

Para: PARA: TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE, CÂMARA MUNICIPAL DE PARNAMIRIM-RN, TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL, TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO, POLÍCIA FEDERAL, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL E A POPULAÇÃO DE PARNAMIRIM-RN.

Pedido de Impeachment do prefeito de Parnamirim-RN, Maurício Marques, por incapacidade de gestão, falta de transparências na utilização de recursos públicos, como a contratação de cargos comissionados que ultrapassam 75% dos cargos públicos concursados, cargos esses que são distribuídos ilegalmente aos vereadores como uma evidente forma de deslegitimar o poder fiscalizador da Câmara dos Vereadores, por falta de assistência à população quanto à manutenção da saúde pública, cidade cheia de buracos, inexistência de responsabilidade e compromissos com os funcionários públicos, mau uso dos recursos do FUNDEB, desrespeito às categorias organizadas e trabalhadores em geral.