Abaixo-assinado PROCESSO CONTRA O INDIVÍDUO QUE DESTRUIU A ESTAÇÃO PONTE D´UCHOA - RECIFE

Para: PREFEITO DA CIDADE DO RECIFE - SR. GERALDO JÚLIO

Na data de hoje, dia 28 de outubro de 2013, um motorista vândalo destruiu um patrimônio singelo histórico da cidade do Recife. A antiga estação Ponte d´Uchoa no bairro da Jaqueira, na Av. Rui Barbosa. O automóvel que quase destruiu completamente a Estação Ponte d'Uchôa foi "um Ford Fusion que tem mais de 4 mil reais em multas, que incluem estacionar em desacordo ao lado de uma academia (várias), ultrapassar sinal vermelho, estacionar em faixa de pedestre, dirigir alcoolizado e ultrapassar os limites de velocidade."

OS CIDADÃOS DESTA CIDADE EXIGEM DA PREFEITURA DO RECIFE E DO GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO QUE ESTE INDIVÍDUO SEJA PROCESSADO E PAGUE PELA RECONSTRUÇÃO DA ESTAÇÃO PONTE D´UCHOA!
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em sexta-feira, 31 de outubro de 2014