Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Pela INVESTIGAÇÃO e RIGOROSA PUNIÇÃO dos policiais militares no crime contra os cachorrinhos em Pirassununga, SP

Para: Secretaria Estadual de Segurança Pública, Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Promotoria de Pirassununga

No último dia 27 de julho, 10 cachorrinhos filhote e sua mãe foram incendiados deliberadamente em Pirassununga, São Paulo, no local conhecido como Campo da Fábrica, Fepasa.
Como resultado deste ato hediondo 3 cachorrinhos morreram carbonizados e os demais, bem como sua mãe, sofreram graves queimaduras.
Segundo os denunciantes, testemunhas do crime, tais atos teriam sido cometidos por 3 ou 4 policiais militares, tal como declarado no BO realizado no mesmo dia na 1a Delegacia de Polícia Civil de PIRASSUNUNGA, de n. 2687/2012
Acreditamos estar em andamento uma tentativa de acobertamento dos responsáveis, pelo emprego da estratégia de vilipendiar o caráter dos denunciantes, frequentadores assíduos e pobres do local.
Independentemente do emprego ou não de drogas por estas pessoas, conforme claramente atesta o grupo de ativismo local ABRIGO FIEL, as testemunhas são pessoas corretas, amantes dos animais, colaboradores constantes com relação aos animais abandonados na cidade, assiduamente denunciando e procurando ajuda para os animais mal tratados da localidade junto àquela ONG.
Usar a condição de vida de pessoas pobres como desculpa para invalidar suas declarações, ou intimidá-las, na tentativa de acobertamento de um ato hediondo, característicos de mentes psicopatas, é abrigar no seio da polícia militar elementos marginais, caracterizadamente INCAPAZES de conduzir sua função básica de "proteger e servir" à população e à sociedade.
A sociedade está FARTA deste tipo de impunidade. E exige o reconhecimento de indivíduos capazes de tais atos hediondos como elementos nocivos à própria sociedade humana, como há muito recomenda o próprio FBI.
O crime em questão, além de afrontar a lei federal 9605, artigo 32, é uma nítida violação do dispositivo constitucional claramente expresso no artigo 225, parágrafo 1o, inciso VII.
Exigimos a CORRETA apuração das responsabilidades dos policiais militares envolvidos e seu afastamento de suas funções, bem como sua punição dentro dos rigores máximos das leis.
Agravante neste caso é, reitero, a condição de policiais dos perpetradores do crime. E, segundo informações, o constante assédio e provocação que estes mesmos policiais fazem daquele grupo de indivíduos.
Mentes insensíveis à violência e autoras de crimes contra à VIDA, não tem a qualificação mínima necessária para lidar tampouco como a vida humana. Em reforço deste conceito está toda a literatura psiquiátrica e criminalística, que identifica os perpetradores de atos de violência contra animais como portadores de distúrbios de caráter vulgarmente conhecidos como psicopatia. Atribuir "poderes" a indivíduos com esta condição é sancionar futuros atos hediondos, acobertados por um uniforme que deveria garantir a idoneidade de quem o veste e representar segurança para a sociedade humana, que neles confia e que paga seus soldos com seus impostos.




Qual a sua opinião?

Abaixo-assinado Pela INVESTIGAÇÃO e RIGOROSA PUNIÇÃO dos policiais militares no crime contra os cachorrinhos em Pirassununga, SP, para Secretaria Estadual de Segurança Pública, Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Promotoria de Pirassununga foi criado por: Cadeia para quem Maltrata os Animais - Grupo Amigo Fiel.
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
4.834 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar