Abaixo-assinado Queremos o primeiro filme da série Túneis antes de 2013!

Para: Relativity Media

Estamos desde 2008 quando os direitos do filme foram comprados pela Relativity Media esperando por alguma informação “concreta” sobre a produção do longa.
Nada além do diretor Vincenzo Natali foi divulgado até agora...
Está série possui milhões de fãs espalhados por todo o mundo. A série está sendo traduzida para 42 línguas. Os fãs estão enlouquecidos a espera de um belo filme.
O filme está nas mãos de Vincenzo Natali e este parece não estar tão interessado no projeto. Não estamos pedindo alterações em nada, apenas uma posição quanto a produção. Tal como cast, trilha sonora, locações e etc... Afinal já são 4 anos sem um posicionamento do filme vindo de sua produtora. Precisamos de sua ajuda fã da série, pois podemos mostrar através deste abaixo-assinado nossa indignação com os atrasos na produção de Túneis/Tunnels/Túneles.
Deixe sua assinatura e divulgue está petição.