Abaixo-assinado Instituição e criação da Castração Itinerante de Barbacena - MInas Gerais

Para: Poderes Executivo e Legislativo de Barbacena - Minas Gerais

Adentrou na Câmara Municipal o PROJETO DE LEI Nº 095/2013 que DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO E CRIAÇÃO DE UNIDADE MÓVEL PARA CASTRAÇÃO CIRÚRGICA DE CÃES E GATOS POR MÉDICO VETERINÁRIO no âmbito do Município de Barbacena.
Iniciativa que vai de encontro com a Organização Mundial de Saúde que considera a castração cirúrgica como sendo a forma mais eficiente de controle populacional de cães e gatos.
Demonstre seu apoio à iniciativa proposta no Projeto e assine a Petição Pública com a finalidade de reforçar sua aprovação no Legislativo e posterior execução.
Maiores informações através do endereço [email protected] ou na página da Vereadora Vânia Castro no Facebook