Abaixo-assinado Por um Correio Melhor

Para: Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional;

Quantas vezes pagamos para os correios entregarem um produto em determinado local num determinado período de tempo e este produto não chega? Quantos filhos deixaram de receber a carta ou o presente do pai a tempo de seu aniversário porque os correios falharam em cumprir o serviço pago? Quantos vendedores online já perderam clientes por causa dos correios? Quantas pessoas já compraram produtos internacionais e perderam o prazo por causa dos correios?

Esse abaixo- assinado é para melhorar os correios e exigir do governo que ele cobre aos correios que eles cumpram com o serviço oferecido.

Se eles dizem que o SEDEX entrega em até 3 dias úteis, eles tem que entregar em até três dias úteis.

Se fazemos uma compra internacional e ela para na RECEITA FEDERAL para ser tributada e então entregue pelos correios, eles tem que nos alertar ou nos fornecer um prazo.

Todos nós brasileiros temos que pagar nossas contas, conta alguma podemos atrasar sem correr risco de pagar multa.

Será justo só o povo ter obrigações? Só nós temos que cumprir prazos?
Este abaixo assinado é para quem é contra esse sistema falho dos correios, para quem já teve prejuízos por causa dos correios.

Favor preencher colocando nome e número do título de eleitor.