Abaixo-assinado Direitos para o bebê Gustavo garantidos em lei.

Para: Ministério Público e Prefeitura Municipal de Ianhaém

VENHO POR MEIO DESSE ABAIXO ASSINADO PEDIR A COLABORAÇÃO DE VOCÊS, SOBRE O CASO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM MEU FILHO.
Meu nome é Andreza Pestana silva, tenho 24 anos e sou mãe de três filhos, e moro em Itanhaém/SP.
Meu filho mais novo Gustavo de 1 ano e 10 meses nasceu com uma síndrome rara, e uma doença congênita “Artrogripose destal. “Essa doença tem como características a má formação dos pés e das mãos e principalmente atingindo os músculos atingindo a respiração.
Hoje ele se encontra internado desde agosto de 2010 no hospital Guilherme Álvaro, Santos/SP, usando respirador na traqueostomia para o pulmão não fechar e gastrostomia para alimentação já que ele não se alimenta pela boca.
Os médicos propuseram alta domiciliar em regime home care, já que é direito da criança estar em convívio com a família, e esse é o melhor momento para ele vir pra casa, já que esta bem , e não correr o risco de infecções ,é um paciente de média complexidade.
Recorri à prefeitura de meu município com pedido em mãos e obtive resposta negativa, já que o custo de uma empresa home care custa em média 20 mil reais mensais.
Entrei então com um processo e recebi um primeiro não da justiça, está em 2° estância aguardando novo julgamento, diante dessa sentença absurda peço a colaboração de todos para assinarem esse abaixo assinado para que meu Filho tenha todos os seus direitos garantidos por lei.

Abaixo-assinado Direitos para o bebê Gustavo garantidos em lei., para Ministério Público e Prefeitura Municipal de Ianhaém foi criado por: Grupos de amigos de apoio a pedição da mãe Andreza.
1.875 Pessoas