Abaixo-assinado Legalização da corrupção já!

Para: Indignados

Legalização da corrupção já! Este manifesto é para todos que estão cansados da hipocrisia que cerca a República brasileira e que acreditam que é preciso lhe dar a verdadeira face: a da corrupção. Num país em que juízes não querem ser vigiados, em que políticos não são punidos por roubar os cidadãos, nada mais justo do que legalizar a corrupção. É preciso que seja feita a Lei de Legalização da Corrupção em proveito do cidadão, assegurando-lhe o direito fundamental de não ser idiota. “Hoje sabemos de tudo. Sabemos das forças invisíveis, externas e internas, que puxam para trás. Sabemos da sabotagem sistemática, dos móveis da difamação ao ouvido, do perpétuo dar-para-trás da administração.” (M.L.). Pela legalização da corrupção!