Abaixo-assinado CONTRA A RESOLUÇÃO SEE Nº 2.253 QUE REGULAMENTA AS DESIGNAÇÕES DE 2013, ONDE A DISCIPLINA DE EDUCAÇÃO FÍSICA DEVE SER MINISTRADA POR PROFESSOR REGENTE DE TURMA

Para: CREF6 E SEE MG

ATENÇÃO PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO ESTADO DE MINAS GERAIS! VAMOS PROTESTAR CONTRA ESSE ABSURDO!
Designação 2013 - Estado publica resolução normatizando processo
RESOLUÇÃO SEE Nº 2.253, DE 9 DE JANEIRO DE 2013.(PUBLICADO NO IOF DO DIA 10/01/2013, PÁG. 11)
Art.4º Nos anos iniciais do Ensino Fundamental os componentes curriculares de Educação Física e Educação Religiosa serão ministrados pelo próprio regente da turma, exceto quando na escola já houver professor efetivo ou efetivado pela Lei Complementar nº 100, de 2007, nesses componentes curriculares.

VAMOS ENVIAR ESSE ABAIXO ASSINADO AO CREF E À SEE.

2.289 Pessoas