Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado pela prisão do secretário de saúde do RJ, Sergio Cortes.

Para: Ministério Público, Polícia Federal, PMERJ. Polícia Civil, Procuradoria Geral da União, ALERJ e qualquer outro orgão capaz de tomar uma providência.

Nós, abaixo-assinados, frente à clara luz dos fatos, viemos exigir do poder público brasileiro o cumprimento da constituição federal de 1988 e do código penal, tão inflexível com as camadas mais baixas do espectro econômico, e queremos, pautados pelo princípio de impessoalidade que deve reger qualquer democracia, que o secretário de saúde do Estado do Rio de Janeiro, Sergio Cortes, seja afastado do cargo e preso pelos milhões roubados dos cofres públicos ao longo de sua carreira como administrador.

Caso não seja efetivo, do ponto de vista institucional, esse abaixo-assinado e outros contra ataques mais do que provados aos cofres públicos servem ao menos para registrar a nossa indignação e o conhecimento dos fatos e dos nossos direitos roubados.

Na verdade toda a quadrilha do governador merece ir para a cadeia, mas a correlação de forças aponta para um movimento concreto em relação ao secretário Sergio Cortes. Vamos assinar e torcer.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
2.380 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar