Para: A PRESIDENTA: Dilma Rousseff, MINISTRA DA CASA CIVÍL: Gleisi Helena Hoffmann, MINISTRA: Maria do Rosário - Chefe da secretaria de direitos Humanos da Presidência da República MINISTRA: Ideli Salvatti, Ministra - Chefe da Secretaria de Relações Institucionais. PRESIDENTE DO SENADO: José Sarney

ATRAVÉS DESTE ABAIXO ASSINADO, Pedimos A Excelentíssima Presidenta Da República E Excelentíssimos Ministros (A) Por Questão De Justiça, A Inclusão Do PLC 083/2007 Na Pauta De Votação Do Senado Federal

A PRESIDENTA: Dilma Rousseff,
MINISTRA DA CASA CIVÍL: Gleisi Helena Hoffmann,
PRESIDENTE DO SENADO: José Sarney

O Projeto deu inicio na Câmara dos Deputados como PL 7320/2006 da eminente Deputa Federal e Ministra MARIA DO ROSÁRIO e hoje se encontra no Senado como PLC 083/2007, altera a lei 11.282/2006. Esta Lei anistiou os trabalhadores da ECT punidos em razão da participação em movimento grevista, este projeto passou em todas as Comissões, da Câmara, sendo votada por unanimidade,
Hoje se encontra parado no Senado Federal, na Ordem do dia desde 25/04/2008, pronto, aguardando para entrar na pauta de votação.

Abaixo-assinado Uma Questão De Justiça, A Inclusão Do PLC 083/2007 Na Pauta De Votação Do Senado Federal , para A PRESIDENTA: Dilma Rousseff, MINISTRA DA CASA CIVÍL: Gleisi Helena Hoffmann, MINISTRA: Maria do Rosário - Chefe da secretaria de direitos Humanos da Presidência da República MINISTRA: Ideli Salvatti, Ministra - Chefe da Secretaria de Relações Institucionais. PRESIDENTE DO SENADO: José Sarney foi criado por: Comissão de Demitidos dos Correios.