Abaixo-assinado Petição ao Bispo de Goiás Velho (GO), Dom Eugenio Rixen, pedindo reparação pela blasfêmia cometida na Catedral

Para: Amigos católicos

São Paulo, 10 de janeiro de 2011

Excelência Reverendíssima Dom Eugenio Rixen,

Venho mui respeitosamente, embora bastante indignado (a), pedir a V.Ex.ª que tome as devidas providências punitivas aos responsáveis pela Catedral de Sant’Ana.

No último dia 1° de dezembro de 2010, a referida Catedral apoiou e incentivou manifestações populares de estímulo a promiscuidade e fornicação.

Detalhes do que foi noticiado pela imprensa estão reproduzidos no site: http://www.adf.org.br/home/2010/12/inacreditavel-diocese-de-goias-faz-campanha-de-combate-a-aids-distribuindo-preservativo-e-estimulando-a-promiscuidade/

Nas dependências da Catedral foram afixados cartazes de estímulo ao sexo fora do vínculo matrimonial com a pseudo-segurança do preservativo, dentre outras abominações.

Como fica a defesa da moral católica?

Será que o sacerdote responsável pela Catedral não aprendeu no Seminário os ensinamentos da Igreja a esse respeito?

Se ele não aprendeu, ou esqueceu, recomendamos que o mesmo refresque a memória neste endereço:

Atos como este não podem se repetir, Excelência.

Eu, e todos os que abaixo assinamos, ficaremos muito aliviados (as) se soubermos que Vossa Excelência promoveu um ato público de desagravo ao Santíssimo Sacramento que a toda essa blasfêmia presenciou.

Conto com sua sabedoria para tomar as devidas providências sobre este caso tão grave e que não deixaremos cair no esquecimento dos tíbios.

Em Jesus e Maria,
Associação Devotos de Fátima