Abaixo-assinado #QuemRecebeBolsaNãoPodeVotar

Para: Ministro Presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral)

#QuemRecebeBolsaNãoPodeVotar
Nós, abaixo assinados, solicitamos ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que impeçam de votar, os eleitores que participam de algum tipo de bolsa oferecido pelo governo, bem como de todos os familiares maiores de 18 anos. Isto deve-se ao fato de que o Presidente Lula deixou claro em 2010, em comício em favor de Dilma que uma vez que eles estavam recebendo as bolsas famílias que retribuissem com seus votos á candidata á Presidente, Dilma Rousseff, na época, conforme documentado no vídeo, cujo titulo e link são:
A VERDADE VEM A TONA: Bolsa Família foi o carro chefe da Eleição do Lula, ele diz: Nós damos a comida e eles votam no PT.
http://www.youtube.com/watch?v=83WUqpvddq8&feature=related e bem como nos argumentos claros recebidos via email, postados no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/06/parabens-ilustre-corajosa-e-lucida.html#.Uctl9_msiSo

Entendemos que os governos e parlamentares das três esferas não podem se aproveitar de benefícios conseguidos á população através de bolsas de qualquer tipo para conseguir angariar votos.

Solicitamos ao TSE que tome as devidas providências para identificar os Brasileiros beneficiados com algum tipo de bolsa, e os impeça de votar nas próximas eleições,

Atenciosamente,

Os signatários desta Petição,

Abaixo-assinado #QuemRecebeBolsaNãoPodeVotar, para Ministro Presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) foi criado por: Brasileiros descontentes com a compra de votos usando Bolsas.