Para: Prefeitura Municipal e Secretaria do Meio Ambiente de Indaiatuba

Indaiatuba vem crescendo de forma acelerada, juntamente com sua população e a geração de lixo se multiplica na mesma velocidade. Empresas terceirizadas recolhem indistintamente esses materiais encaminhando-os para aterros sanitários sem que seja feita qualquer separação.
Diante disso , NÓS, ABAIXO-ASSINADOS, manifestamos nossa indignação com as atuais políticas públicas de coleta de lixo e com a insuficiência dos postos de coleta seletiva espalhados pela cidade .
Solicitamos, então , a implantação em curto/médio prazo do SISTEMA DE COLETA SELETIVA RESIDENCIAL em nossa cidade, associada a campanhas sócio-educativas de sensibilização para maximizar a participação popular.

Abaixo-assinado Sociedade Civil Organizada em prol da Coleta Seletiva Residencial em Indaiatuba/SP, para Prefeitura Municipal e Secretaria do Meio Ambiente de Indaiatuba foi criado por: População Indaiatubana.