Abaixo-assinado Audiência Pública - "ALIENAÇÃO PARENTAL" - Camara Municipal de Pelotas-RS

Para: Câmara Municipal de Pelotas-RS

A CAMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE PELOTAS, RIO GRANDE DO SUL.

"SOLICITAÇÃO de AUDIÊNCIA PÚBLICA"

Nós, abaixo assinados, manifestamos NOSSO APOIO e SOLICITAMOS a realização de Audiencia Pública na Câmara de Vereadores da cidade de PELOTAS-RS, para o debate do tema "ALIENAÇÃO PARENTAL", Lei 12.318 de 26 de Agosto de 2010 com a presença de Membros da Sociedade Civil, Membros dos Sistemas de Proteção Municipal, Autoridades do Sistema de Proteção Municipal e demais entidades que manifestem interesse.

Sendo o tema "ALIENAÇÃO PARENTAL" um crime silencioso, porém CRUEL, vemos a necessidade de divulga-lo, e desejamos contar com o apoio dos legisladores desta casa, representantes legais desta população.

Nós, abaixo assinados, na qualidade de Cidadães Brasileiros, também declaramos nossa rejeição à qualquer espécie de Maus Tratos, Omissão, Negligência e Abusos contra nossas Crianças.

Sugerimos que seja colocada em pauta, senão não na integra, aumenos o TRAILER do Documentário "A MORTE INVENTADA" que retrata algumas consequências da prática deste crime.