Abaixo-assinado JUSTIÇA CASO MÉRCIA NAKASHIMA

Para: Excelentíssima Senhora Presidente da República, Senhores Deputados Federais, Senadores e Membros do Ministério Público.

Nós abaixo assinado, cidadãos brasileiros, devidamente identificados por meio de assinaturas eletrônicas, vimos por meio desta manifestar nosso direito enquanto cidadãos brasileiros de reivindicar as cabíveis Alterações na Legislação do Código Penal, Código de Processo Penal, Lei de Execução Penal, Lei Eleitoral, Saídas de indultos e demais benefícios desprendidos à indivíduos que cometem crimes contra a vida.

Nossas reivindicações vão além das alterações na Legislação acima, mas também uma alteração no Sistema Prisional. Atualmente nosso sistema prisional não está em condições de recuperar ninguém, muito pelo contrario, o Criminoso saí da cadeia ainda mais perigoso.

Mas o nosso objetivo principal é o PEDIDO DE JUSTIÇA PELO ASSASSINATO DA ADVOGADA Dra. MÉRCIA MIKIE NAKASHIMA, assassinada em 23 de maio de 2010, onde sua vida foi tirada sem quaisquer chances de defesa, por motivo fútil e emprego de meio extremamente cruel, onde após alvejada por disparo de arma de fogo, foi jogada junto com seu carro dentro da represa de Nazaré Paulista interior de São Paulo, onde desacordada morreu vítima de afogamento.

Exigimos JUSTIÇA com o maior rigor da Lei, bem como o empenho das autoridades Policiais, em efetuar a captura de seus assassinos que hoje são foragidos da JUSTIÇA desde 07 de dezembro de 2010.

Acreditamos que a Violência em nosso país está em níveis tão elevados devido a IMPUNIDADE gerada em virtude de uma legislação antiquada, sendo o nosso Código Penal de 1940 onde a pena máxima aplicada é de 30 anos, onde a expectativa de vida do ser humano não era superior a 50 anos. Como se não fosse o suficiente foram criadas leis que diminuem a pena após a condenação, fazendo com que a pena não seja uma pena real, mas sim um número que servirá como base de cálculo de um novo benefício, criando assim o mecanismo da impunidade, que hoje não poderá ser mais suportado em nossa sociedade.

“Lembrem-se a impunidade é a Mãe da reincidência”

Diante de todo o exposto solicitamos providências com a máxima urgência, para que possamos voltar a viver em uma sociedade sem medo e JUSTA!

5.801 Pessoas