Abaixo-assinado Pela permanência do Grafite no Galpão SER TÃO Teatro

Para: IPHAEP - Inst do Patrimonio Hist e Artístico do Estado da Paraíba

É verdade que o grafite é efêmero como uma mosca, já nasce com data pra ficar na lembrança daqueles que o viram. O IPHAEP, Inst do Patrimonio Hist e Artistico do Estado da Paraiba, no lugar de se preocupar com os casarões que estão abandonados e sendo degradados diariamente, decidiu encurtar a vida de uma grafite recém pintado e proibiu a permanência da fachada do Galpão do Grupo SER TÃO teatro, semana que vem ele será apagado. Peço a todos que participem de um abaixo assinado a favor da permanência desse grafite, a lista está na sede do grupo SER TÃO teatro, que fica ao lado do hotel globo no centro histórico. Agradeço a assinatura de todos desde já! Vale ressaltar quem além de ter dado vida ao antigo galpão e ao centro histórico em geral o grafite virou até atração turística.